Praia da Tartaruga

Classificação
0.0

Com suas águas cristalinas a praia da Tartaruga, é formada por duas porções de areia distintas para ter acesso a ambas as partes de areia e necessário passar por um belíssimo caminho de pedras.

A praia conta com uma ótima estrutura comercial. O local consegue manter o ar rústico, com quiosques feitos de madeira e cardápios de frutos do mar e é um ótimo lugar para a família.

Hà diversas atrações de entretenimento na praia, tais como: snorkeling, caiaque e stand up paddle por exemplo. Isso tudo em um ambiente calmo e exuberante.

A praia da Tartaruga se difere bastante das demais praias de Búzios por não haver casas ou hotéis obstruindo a paisagem para a natureza. Seus quiosques de padronagem antiga se integram perfeitamente ao cenário e dão à praia uma característica única na região. A praia é relativamente pequena, ela possui cerca de 1 km de faixa de areia. As crianças se divertem caminhando pelas pedras e vendo os peixes. O lugar é bastante seguro, por isso mesmo ótimo para uma aventura com os pequenos.

Nos fins de semana e feriados a praia fica bastante lotada, por isso e bom chegar cedo para garantir seu lugar na beira da água.

Galeria de Fotos

360°

 

Deixe um Comentário

Avalie

Ao criar uma conta, você concorda com nossos Termos e Condições de Uso e nossa Politica de Privacidade.

Para seguir é necessário fazer a confirmação do seu cadastro. Enviamos o link para seu e-mail informado acima.

Essa empresa é sua?

Clique no botão ao lado e obtenha informações de como ter controle sobre este anúncio.

Reivindicar!

Reivindique este local

Reivindique para gerenciar a página da sua empresa. Você terá acesso ao painel, onde você poderá fazer upload de fotos, alterar o conteúdo e muito mais.