Praia Olho de Boi

LocalCentro
Classificação
0.0

Já durante o trajeto já e possível ver a exuberância do lugar. Com uma faixa de areia curta e bem clarinha e com suas águas em tom de azul claro, mas um pouco agitado. Recomendamos que você se aventure com cautela. A praia é cercada de rochas que proporcionam toda a privacidade para quem quer praticar a modalidade.

Em relação ao uso de roupas no local, é terminantemente proibido o uso de roupas na faixa de areia. Uma vez na praia você tem que ficar como veio ao mundo.

Para ter acesso a praia é necessário fazer uma trilha de cerca de 30 minutos que começa no canto direito da Praia Brava, no final da trilha você chaga a Praia Olho de Boi. A trilha não é a das melhores, ela possui partes escorregadias, cactos, e muitas pedras na encosta. Por isso não aconselhamos fazer essa trilha sozinho. Apesar de tudo garantimos que a praia vale muito apena.

Uma dica muito importante é que se você deseja passar muito tempo na praia, é necessário que você leve seu lanche e bastante água. Não é sempre que tem uma barraca vendendo estes insumos, além disso, quando a barraca esta no local o preço não é muito convidativo, afinal devemos levar em conta o trabalho para chegar com esse material lá.

Galeria de Fotos

360°

Vídeo

Deixe um Comentário

Avalie

Ao criar uma conta, você concorda com nossos Termos e Condições de Uso e nossa Politica de Privacidade.

Para seguir é necessário fazer a confirmação do seu cadastro. Enviamos o link para seu e-mail informado acima.

Essa empresa é sua?

Clique no botão ao lado e obtenha informações de como ter controle sobre este anúncio.

Reivindicar!

Reivindique este local

Reivindique para gerenciar a página da sua empresa. Você terá acesso ao painel, onde você poderá fazer upload de fotos, alterar o conteúdo e muito mais.